ALMA TOKUSATSU Final De Outubro 2019

Tokusatsu é um termo em japonês para filmes ou séries live-action (com atores reais) que fazem um uso forte de efeitos especiais. Os mais populares no Brasil são as séries de TV sobre super-heróis como Power Rangers, Jaspion, Changeman, Jiraiya, Ultraman e o filmes de monstros como Godzilla.


Apesar da sua longa história e presença fortes dos fãs, o Tokusatsu no Brasil tem demonstrado sua decadência por possuir fronteiras entre os fãs das gerações de séries, era Showa, TV Manchete e Heisei, que demonstram características distintas, conforme evolução de tecnologia cinematográfica, e, também, pela presença de franquias distintas: Super Sentai, Kamen Rider, Kyodai Hero, Metal Hero, Ultraman e etc.


O Alma Tokusatsu nasceu para unir o mercado de Tokusatsu no Brasil, agregando todos os grupos de fãs brasileiros em um local de encontro, não apenas incentivando as novas amizades entre todos que possuem paixão pelo mesmo assunto, como também sendo um evento composto por estandes, shows, talk shows de artistas, apresentações e dentre outras atrações totalmente voltadas para o Tokusatsu.


Além disso, o trabalho do evento trará um foco importante de ajuda às instituições, disponibilizando as “Caixas de Poder”, que estarão dispostas a receber doações como: roupas, brinquedos, 1kg de alimento não perecível e etc., por todos os participantes do evento, tornando-os verdadeiros heróis, colocando em prática o que aprendemos com nossos heróis: salvar a todos.
Somos por todos, sem distinção e lutamos por zero preconceito.

👉🏻 26 e 27 de outubro de 2019⠀⠀⠀
Site Oficial ➜ www.almatokusatsu.com ⠀
Face: https://www.facebook.com/almatokusatsu/⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
—– ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Horário → 11h às 19h⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Local: Rua Santa Luzia, 74 – Liberdade – São Paulo/SP⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 05 min. da Estação Liberdade
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚗 Estacionamento: Rua Santa Luzia, 80 Liberdade – São Paulo/SP
Fonte: AlmaTOKUSATSU

You may also like...

Deixe um comentário