Campus Party Brasil 07 a 12 de Julho 2020

Garanta sua entrada para a #CPBSB4 na pré-venda. Valores especiais para você curtir a segunda maior Campus do mundo!

Com o tema central “Transformação Digital dos Serviços Públicos”, a programação conta com mais de 300 horas de conteúdos que serão desenvolvidos em três diferentes níveis: inspiracionais e informativos com as palestras; educacionais com os workshops; e práticas, onde os participantes poderão testar conhecimentos e habilidades com Hackathons, Game Jam e Maratonas de Empreendedorismo. Bora!!! Logo tem mais novidade por aqui!😎 https://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2020/

Agora chegou o momento de revolucionar nossa Campus Party, de fazer do nosso evento algo ainda mais forte e útil para os campuseiros. Na próxima edição da CPBR, em São Paulo, iremos estrear uma nova versão da CP que você vai adorar. Mais conteúdo internacional especializado, mais espaço para workshops, mais conforto no Camping, mais apoio para os que querem empreender e para os que precisam de apoio para os seus empreendimentos. Uma nova Campus que escuta mais os campuseiros e integrará muito mais as suas necessidades. O Palco FeelTheFuture conectará você com os grandes projetos de vanguarda da humanidade e os conteúdos que vamos experimentar farão com que você pense que está vivendo no futuro.

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. O evento está presente no Brasil há mais de dez anos.

Fonte: CampusParty / VirtaComunicaçãoCorporativa

You may also like...

Deixe um comentário