Junte-se a fãs de todos os 7 continentes DCFanDome em 22 de agosto 2020

Junte-se a fãs de todos os 7 continentes para o maior encontro de talentos, anúncios e revelações de conteúdo na história da DC!

SOBRE O DC FANDOME

O primeiro evento global desse tipo, 24 horas por dia, o DC FanDome celebra o incrível DC Multiverse em uma experiência massiva, primeiro para os fãs. Este evento virtual permitirá que os fãs dos sete continentes interajam com os super-heróis e super-vilões da DC como nunca antes.

O encontro sem precedentes oferecerá aos participantes uma visão interna do conteúdo da DC passado, presente e futuro através de painéis, acesso aos bastidores, experiências geradas pelo usuário, grandes revelações e exclusividades de todo o cenário da DC, incluindo os maiores filmes da marca, ação ao vivo e séries de TV animadas, jogos e quadrinhos!
Guarde a data e prepare seu traje de cosplay! No sábado, 22 de agosto, a partir das 10h (horário de Brasília), a Warner Bros. receberá fãs em todos os lugares no DC FanDome — uma experiência virtual gratuita de fãs onde nenhum crachá é necessário!

Imagine todos os Super Heróis e Super-Vilões da DC que você já amou finalmente se unindo em um só lugar para celebrar o passado, presente e futuro da DC. Acessível por 24 horas em DCFanDome.com, o evento global vai mergulhar os fãs no Multiverso DC, com novos anúncios da WB Games, Cinema, TV e quadrinhos, bem como uma oportunidade sem precedentes de ouvir notícias dos elencos e criadores por trás de seus longas-metragens e séries de TV favoritas!

O DC FanDome é o lugar para ouvir anúncios altamente antecipados e as últimas notícias, ver imagens exclusivas e se aventurar em mundos temáticos projetados para entreter todos, desde superfãs de cinema e TV, até jogadores e leitores, até famílias e crianças. Com apresentações especiais para engajar os fãs em todos os fusos horários do mundo, você terá a oportunidade de ter uma experiência que é toda sua. Não importa onde você mora, sua idade ou seu nível de fandom, há algo para você!

Site: https://www.dccomics.com/dcfandome

Não há nada mais importante para a DC do que nossos fãs, e queremos mostrar a vocês! Em parceria com a Talenthouse, a DC FanDome lançou hoje uma chamada para suas melhores exibições de DC Fan Art & Fandom. Mostre-nos seu DC Cosplay, Maquiagem, Tatuagens, até sua própria Batcaverna!


Hospedado pela Talenthouse, o Creative Briefs é uma oportunidade para fãs e criadores de todo o mundo – com uma série de incentivos empolgantes. Envie seu trabalho abaixo!!!


Certifique-se de enviar o seu melhor em Criar. DCFanDome.com para uma chance de ser destaque dentro deste evento mundo virtual, e demonstrar para as pessoas em todo o mundo que você é o último DC Super Fan! Os artistas selecionados serão votados pela comunidade no dia do nosso evento e poderão ganhar parte de uma premiação em dinheiro cortesia da DC e Talenthouse. Não deixe de conferir de volta em nosso site oficial em DCFanDome.com frequentemente para atualizações adicionais sobre o que vai acontecer no Dome!

Fontes: WBGames / DcComics

You may also like...

Deixe um comentário