13ª Campus Party Brasil 2021

13ª edição da Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo. A partir de sábado, 13 de novembro, o evento volta para o formato presencial, com a Arena e o Camping aberto para todos os campuseiros.

 

Na edição deste ano, a Campus Party dividiu a sua programação. Nos dias 11 e 12 de novembro, toda a programação será no formato digital e contará com dois palcos, com foco em criatividade, entretenimento, educação e cidade. A partir do dia 13 de novembro, a estrutura física contará com o palco principal que trará os principais temas para discutirmos o futuro da tecnologia e do mundo; o palco Fábrica de Empreendedores, em parceria com o Sebrae, dedicado a assuntos relacionados ao desenvolvimento de negócios. Além disso, a Campus contará ainda com uma arena para a realização de workshops e outro espaço multiuso para a realização de hackatons, game jams e para o Campus Jobs.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos pela prefeitura e governo do Estado de São Paulo e, por isso, o limite de ingressos será para até 3 mil pessoas, sendo que mais de 700 pessoas poderão ficar acampadas.

 

Entre as palestrantes, destacam-se as participações da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Patricia Ellen, do empreendedor social e presidente da BeByte, Alex Roger, do embaixador da CPBR, Dado Schneider, do Guild Master da Campus Party Brasil, Rodrigo Selback, do VJ, Alexis Anastasious, da mestra em engenharia da computação, Danielle Monteiro, do designer, Edu Agni, e do sales engineer, Bruno Tarasco.

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos.

 

 

You may also like...