UCCONX 27 a 31 de julho de 2022

Em parceria com a UCCONX, a KoreaIN estará presente no Espaço Asian do evento, com diversas atrações únicas para você! 

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil está chegando no UCCONX! Entre os dias 27 e 31 de julho o Bàdiu vai aterrizar com suas vassouras no Anhembi.

Vem descobrir o que acontece quando 6 grandes universos se encontram em apenas um lugar! Ao todo serão 5 dias desse festival que atenderá os maiores fandoms do Brasil, com atrações e experiências imperdíveis para fãs de filmes, séries, quadrinhos, games e muito mais.

 

Nos dias 30 e 31 de julho acontecerá o primeiro campeonato presencial de Call of Duty: Warzone no Brasil. E o melhor, a premiação é de R$ 50.000. Imperdível, né?!
Então preparem-se: estão abertas as inscrições para o PRIMEIRO qualifier do campeonato!!
Serão 3 qualifiers, o primeiro acontece esse sábado, dia 25/06. Dia 02/07 será o segundo e dia 09/07, o último.
O campeonato é totalmente presencial, na Arena Gamer, nos dias 30 e 31 de julho em São Paulo, SP.

O mestre recordista mundial e referência no cenário, Sandro “Mineirinho” Dias é o embaixador do Universo Urban, onde vão ter atrações de street art, hip hop, rap, esportes radicais e, lógico que uma super half pipe!

Peter Clarke (aka @cumbermatch) para o UCCONX! Ele é referência mundial em cosplay do “Dr. Estranho”, mas ele também arrasa com vários personagens de outros universos. O cara é simplesmente INCRÍVEL e vai estar aqui nos dias 29, 30 e 31 de julho!

O concurso terá quatro etapas, sendo elas seletivas, de votação popular, e a final presencial. As inscrições vão até o dia 22 de junho e vocês podem conferir todo o regulamento no site que está na bio. Queremos ver o seu melhor material. Boa sorte!

@biancacontursi – @marcopachec0 – @rafahrodrigo – @natisemh  – @jeanmarkus – @jessyjcosplay – @inukiprince – @babsofthegalaxy – @g4.blue – @captain_allybr – @thewellblack

 

Festival de Cultura Pop, Geek e Gamer.
Data: 27 a 31 de julho de 2022
Local: Anhembi-São Paulo-Brasil

Ingresso : https://ingressosucconx.com/

Fonte : UCCONX

You may also like...