Ucconx 1° Edição 2022

Ian Somerhalder conversou com os fãs e participou de sessões de fotos e autógrafos e deixou o público ao delírio ao caminhar pelo festival e passar pela ativação da Claro, um túnel espelhado onde fez fotos e brincou com todos. “Eu já estive aqui várias vezes, mas está sendo muito mágico estar na UcconX. É insano!”. Tem tanta energia no Brasil que você não encontra em nenhum lugar do mundo. É Brasil, vocês fazem eu me sentir em casa, ressaltou o ator.

Pela primeira vez à América Latina o ator britânico Rupert Grint, o Ron Weasley da saga Harry Potter, que também pela primeira vez na história participou de uma “fan tour” presencial. O eterno bruxo “ruivinho” nem precisou fazer mágica para encantar fãs e lotar as sessões de Meet & Greet, fotos, autógrafos e os painéis que participou. Adultos e crianças fantasiados garantiram o ar mágico ao evento.

Recebendo um público especial: 70 crianças da ONG Projeto Vilela – rede Gerando Falcões visitaram o festival e puderam vivenciar todas as experiências oferecidas pelo evento. Para promover a acessibilidade, a organização do UcconX disponibilizou os ingressos para as crianças e monitores, por meio da empreendedora de impacto social Tatiane Cruz. Há 13 anos o projeto social faz o trabalho de acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade do Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, com aulas de futebol, música, jiu-jitsu, robótica e inglês.

Any Gabrielly com muita simpatia na sexta-feira no UcconX. Representante brasileira no grupo pop global Now United, ela conversou com os fãs no Palco X e contou sobre sua carreira na música e na dublagem. Ela é a dubladora oficial da personagem Moana, da Disney. 

A lenda do Counter-Strike: Global Offensive, Gabriel “FalleN” Toledo conversando com o público na arena gamer e comentou a final de Clutch, um dos principais torneios de CS:GO  do Brasil, Em um jogo muito equilibrado, o time ODDIK venceu o B4 por 2 a 0 em mapas, sendo eles: Ancient e Mirage. E o público também aproveitou todas as dicas de CS na live da Clutch Circuit. 

 

Com mais de 50 mil pessoas, viveram a experiência da primeira edição do UcconX festival de cultura geek e pop, realizado entre 27 e 31 de julho, no Complexo do Anhembi em SP. Durante os cinco dias de evento o público pode encontrar ídolos nacionais e internacionais, assistir aos principais torneios gamers, andar de skate com o “Mineirinho” Sandro Dias, presenciar batalhas de robôs e apresentações de robôs gigantes com até 100 quilos.

Depender da organização do UcconX o público pode começar a se preparar para a edição de 2023. “Entre erros e acertos, o nosso saldo é extremamente positivo. Entregamos uma experiência completa para o público com as mais diversificadas atrações dos universos geek, pop, urban, asian, nerd e de séries e filmes. A primeira edição sempre nos dá um parâmetro para sabermos o que podemos melhorar e o que devemos manter, e para a segunda edição faremos alguns ajustes para garantir uma experiência ainda melhor para os visitantes. E o que posso adiantar é que estamos animados para iniciar o planejamento e a programação do UcconX 2023”, afirmou Nando Cohen, organizador e produtor do UcconX e sócio da BBL.

 

Fonte: UCCONX/360

 

 

You may also like...