TEVI : O Novo Metroidvania no Estilo Anime

A Neverland Entertainment e a CreSpirit têm o orgulho de anunciar que seu próximo e premiado título TEVI (Steam ), será apresentado pela primeira vez na América Latina no BIG Festival, que acontecerá em São Paulo entre os dias 28 de junho e 2 de julho.

TEVI é um jogo metroidvania sidescroller bullet hell com controles clássicos, combos do tipo DMC e jogabilidade muito profunda. Juntamente com a adrenalina do bullet hell, o jogo oferece um sistema de ação que inclui combate corpo a corpo, à distância, esquiva, combo, entre outros, e os complementa com outros sistemas, como Sigils. Domine habilidades diversificadas e crie seu próprio estilo de combate para derrotar os chefes.

A CreSpirit é a desenvolvedora do bem-sucedido metroidvania Rabi-Ribi, que vendeu mais de 300.000 cópias em todo o mundo. Com o TEVI, eles pretendem elevar o nível de qualidade estabelecido com o Rabi-Ribi em todos os aspectos. Espera-se que o jogo seja lançado para PC e Nintendo Switch em 2023 e, posteriormente, para os outros consoles, incluindo PS4, PS5 e Xbox Series.

 

SOBRE A NEVERLAND ENTERTAINMENT

A Neverland Entertainment é uma empresa independente de produção e publicação de jogos para o mercado global. Abrangendo PC, console e plataformas móveis, temos diferentes estúdios trabalhando em alguns títulos empolgantes e sempre gostamos de conhecer mais parceiros com ideias semelhantes. Para saber mais sobre a Neverland, visite https://www.nlentmt.com/

SOBRE A CRESPIRIT

Fundada em 2014 e especializada em arte, a CreSpirit é formada por um grupo de talentos para criar jogos exclusivos. O primeiro trabalho da equipe, Rabi-Ribi, vendeu mais de 300 mil cópias. De Rabi-Ribi a TEVI, a CreSpirit se dedica a criar belas artes e uma experiência de jogo profunda, e é elogiada por muitos jogadores. Para saber mais sobre a Crespirit, visite https://www.crespirit.com/

 

 

 

You may also like...