Brasil Game Show 2024 com suas novidades.

Em sua primeira participação presencial, a Pocketpair em um evento da América do Sul e a empresa levará para a sua estreia na BGS um estande com diversas atrações. Entre os destaques estão diversas estações de jogo para que os visitantes se divirtam com “Palworld” e experimentem esse sucesso de jogabilidade variada, divertida e imprevisível.

“Estamos muito empolgados para encontrar pela primeira vez o público da América do Sul. Vai ser uma experiência encantadora e uma oportunidade única de nos aproximarmos do público da região, que é tão apaixonado por games”, afirma John ; ‘Bucky’ Buckley, global community manager da Pocketpair.

A campanha “Go Green with Taiwan” destaca o compromisso de Taiwan com a sustentabilidade ambiental e convida proponentes globais a enviarem propostas inovadoras com soluções sustentáveis taiwanesas que promovam a indústria verde globalmente e fomentem a cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável global. As três melhores propostas receberão um prêmio em dinheiro de US$ 20 mil cada.

As propostas devem estar relacionadas a produtos e soluções verdes já utilizadas em Taiwan, podendo estar dentro das seguintes categorias: Energia e Armazenamento – indústria fotovoltaica, armazenamento de energia, energia eólica, energia do hidrogênio bioenergia ou microrrede; Economia de Energia – iluminação LED ou construção verde inteligente; Transporte de Baixo Carbono – carros elétricos ou veículos elétricos de duas rodas; Materiais Verdes – construção de materiais verdes; Equipamentos Ambientais – tratamento de água, e Economia Circular.

Os participantes devem ser representantes de empresas, entidades legais ou grupo de entidade não legais, incluindo instituições de pesquisa, organizações não-governamentais, associações públicas, universidades etc. Para participar, os interessados podem se inscrever em https://gogreen.surveycake.biz/s/eLGWV.

 

Essa será a primeira vez que a famosa desenvolvedora de games chinesa Hypergryph, por meio da sua marca publisher global Gryphline, participa da maior feira de games da América Latina e segunda maior do mundo em público. Fundada em 2017, a companhia é bastante conhecida globalmente por jogos mobile de sucesso, como “Arknights”. Na BGS, os fãs poderão participar de ativações, sessões de gameplay e aproveitar outras novidades, que serão reveladas perto da data do evento. 

No game futurista “Arknights: Endfield”, a empresa dá sequência ao universo de “Arknights” em um spin-off com enredo, linha do tempo e personagens próprios. O título está sendo criado a partir dos mais altos padrões de estética e com jogabilidade bastante criativa. Já com “Popucom” a publisher quer proporcionar ao jogador uma aventura ambientada em um mundo misterioso, que pode ser explorado em sessões solo ou com amigos. 

Para o fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, a presença da marca na edição que celebra os 15 anos da feira é muito especial e demonstra a importância cada vez maior do evento, inclusive para empresas da Ásia. “Sempre buscamos oferecer experiências únicas aos fãs de variados universos do mundo gamer, aproximando as marcas de todo o mundo do nosso público”, diz ele. “Os títulos desenvolvidos pela Hypergryph são amados por usuários de todo o mundo e são referências em gameplay mobile.”

Entre outras várias atrações previstas para o evento estão competições de Gartic Air, nas quais os participantes duelam por meio de desenhos. A dinâmica propõe que uma pessoa seja posicionada em uma cabine de acrílico e “desenhe” no ar, com gestos feitos com as mãos, o desafio proposto. Os demais presentes no estande devem adivinhar o que está sendo feito e somar pontos. Os vencedores receberão brindes exclusivos. 

Quem passar pelo estande da Gartic também poderá levar uma lembrança inusitada para casa, na ativação Gartic Phone Corpo Estranho. A atração transporta a jogabilidade do novo modo de jogo do Gartic Phone para o mundo offline. Assim, três pessoas tiram uma foto de corpo inteiro, essas imagens são divididas em três partes (cabeça, torso e pernas) e embaralhadas em uma montagem. A imagem dessa personagem divertida e engraçada será impressa e dada aos participantes como uma lembrança do evento. 

 

Veja um pouco de como foi a BGS 2023. (Cobertura do video por Otaku Gattai)

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Fonte : BGS / Drone

You may also like...