Nova campanha mostra corrida frenética dos gamers para a 13ª edição da maior feira de games da América Latina; “De volta ao jogo” foi desenvolvida ao longo de três meses, teve como inspiração o espírito competitivo dos jogadores e envolveu mais de 70 profissionais.
O filme foi inspirado em competições de eSports e traz a nova ’skin’ da BGS com uma identidade visual repaginada e destaque para o slogan ‘De volta ao jogo’. “Assim como os gamers do vídeo, estamos numa grande expectativa pela 13ª edição da BGS. Nossa intenção é fazer um evento inesquecível para os visitantes. Mais do que um palco de grandes novidades do segmento, a BGS é um ponto de encontro para os gamers”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.
“A BGS é um sonho de infância, e acredito que não só meu, mas de milhares de jogadores que viam os eventos internacionais nas revistas e desejavam vivenciar aquilo perto de casa, em idioma local. É gratificante olhar para trás e ver como a feira contribuiu para o amadurecimento do mercado no país, para a mudança de percepção de grandes empresas do segmento sobre a região, e, sobretudo, para os gamers”, conclui Marcelo.
A estreia oficial da Team Liquid na BGS deste ano não é coincidência. A organização, que conta com mais de 170 atletas profissionais e 4 milhões de fãs espalhados pelo mundo, investe cada vez mais no Brasil e promete surpresas para o público da feira. “Estar na BGS desse ano significa muito mais do que participar de um grande evento gamer. Queremos nos encontrar com a comunidade brasileira, a mais apaixonada do mundo, e celebrar os quase cinco anos de Team Liquid no Brasil com muitas novidades “, comenta Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil.
A Flexform chega à BGS em um momento importante para a empresa, que recentemente passou a investir no segmento gamer com o lançamento das cadeiras Alpha e Sigma, que já estão disponíveis nas versões Pro e Lite. Desenvolvidas em um laboratório próprio, os modelos foram projetados com design e ergonomia especiais para atender as maiores exigências dos jogadores e garantir máximo conforto durante as partidas. Na BGS 2022, além do patrocínio à Monster Energy BGS Esports, a Flexform irá revelar uma cadeira personalizada com a logo e as cores do evento, e que será utilizada durante todas as competições de esportes eletrônicos realizadas nos sete dias da feira.
O Sonic Symphony Tour se tornou realidade graças à colaboração entre a SEGA e a soundtrec, após os dois times trabalharem juntos no aclamado concerto on-line Sonic 30th Anniversary, que foi visto mais de 4 milhões de vezes até hoje. Depois, as equipes se juntaram ao SOHO Live, uma agência de entretenimento especializada em show baseados em videogames, para levar o concerto do Sonic aos fãs de todo o mundo.
Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos – 4º lote até 31/7 (45% de desconto em relação ao lote final)
Individual dias úteis (meia-entrada): R$ 109,45 (ingresso válido para os dias 7, 10 ou 11 de outubro)
Individual fim de semana ou feriado (meia-entrada): R$ 164,45 (ingresso válido para os dias 8, 9 ou 12 de outubro)
Passaporte 7, 8, 9 e 10 de outubro (meia-entrada): R$ 445,45. Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.
Passaporte 9, 10, 11 e 12 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45. Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro
Fonte: BGS/DroneComunicação