Brasil Game Show do Dia 1 ao 5 de Setembro 2016

A BGS é o segundo maior Evento do setor no mundo em área utilizada, Durante a BGS, algumas empresas apresentam jogos que ainda nem foram lançados no mercado, oferecendo aos visitantes a oportunidade de testá-los em primeira-mão.

brasil-game-show-1383576991975_450x253

Além disso, algumas das principais celebridades do mundo dos games, como os produtores de algumas das franquias de maior sucesso deste universo, participam do evento, tiram fotos e oferecem autógrafos para os fãs.

Outra grande atração anualmente na BGS são os Campeonatos e Competições que oferecem grandes premiações aos seus participantes.

 

Alguns jogos que possam aparecer, Watch Dogs 2, Final Fantasy XII ganhará uma versão remasterizada em HD, FIFA 17 , Horizon Zero Dawn, INJUSTICE 2, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, Conflict UMBRELLA CORPS entre outros jogos. dota-2-official

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O DOTA 2 DA BGC

Interessados em disputar o torneio de Dota 2 da Brasil Game Cup (BGC), com premiação total de R$ 60 mil, têm mais uma chance. Já estão abertas as inscrições para a segunda classificatória da competição, com vaga para 128 times brasileiros.

Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira, 06 de junho, pelo site: brasilgamecup.com.br/ As partidas começarão em 11 de junho, e a partir de 9 de julho, já nas oitavas-de-final, serão transmitidas ao vivo do estúdio da BGS, no Rio de Janeiro, com narradores e comentaristas profissionais.

 

O Cosplay Zone dá espaço para todo tipo de cosplayer e para todos os gostos. A BGS incentiva e se dedica a cada ano ampliar e melhorar os ambientes dedicados aos amantes da arte de fazer cosplay. Aqui, eles têm lugar garantido e uma série de benefícios:

Entrada exclusiva ao Evento sem fila para cosplayers caracterizados e cadastrados.

Concursos diários

Palco com iluminação e DJ

Guarda-volumes para cosplayers

Vestiários masculinos e femininos e provadores com espelhos

 

OG CCXP mapa Centro de Exposições São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Telefone:(11) 5067-1717

Para mais informações veja no site:

http://www.brasilgameshow.com.br/

Ingressos:

http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

You may also like...

Deixe um comentário