Tattoo Week SP 21 a 23 de Outubro 2022

Mostrar ao mundo que o Brasil estava se tornando referência na arte impressa na pele, o tatuador Enio Conte profissional com mais de 30 anos de experiência e sua esposa Esther Gawendo, idealizaram e realizaram o Tattoo Week, na cidade de São Paulo.

O objetivo era entregar ao expositor a estrutura para divulgação da sua arte e proporcionar ao visitante um contato direto com a cultura da tatuagem e o intercâmbio cultural.

Mato Seco na Tattoo Week SP 2022 no dia 23/10, domingo, às 18h!!

Atrações como o concurso Miss Tattoo, Cosplay, shows, workshops com renomados tatuadores do Brasil e do exterior e a competição de tatuagens nos mais diversos estilos são algumas das atrações que fazem o sucesso do evento.

São 5 mil pessoas trabalhando no evento, entre eles mais de 3 mil tatuadores, body piercer, body painter e artistas em geral.

Haikaiss em 22/10, sábado, às 21h na Tattoo Week!

Foi-se o tempo em que surfistas, skaters, rockers, punks e headbangers monopolizavam as atenções ao exibirem a arte no próprio corpo. Hoje, mais da metade da população mundial tem pelo menos uma tatuagem. E por isso, independente do seu lifestyle, não faltarão opções de escolha, seja qual for o seu gosto, estilo ou interesse na arte da pele. 

Garanta o seu lugar na Tattoo Week São Paulo 2022, os ingressos já estão à venda em nosso

site Tattoo Week SP .

Local : Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Veja também no Instagam: Tattooweek
Fonte: Tattoo week

You may also like...