Brasil Game Show e Novidades!

Na 13ª edição do evento, a maior da história, com sete dias de duração, a Twitch terá um mega estande de cerca de 1.000m², o dobro do tamanho de 2019, A patrocinadora diamante prepara ainda grandes surpresas para a semana de 6 a 12 de outubro, quando a BGS será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e está animada com o reencontro com os fãs. “A BGS é o principal evento para a comunidade gamer no Brasil e fazer parte de seu retorno presencial representa uma excelente oportunidade para a Twitch se aproximar de sua comunidade, dos criadores, e discutir o futuro do entretenimento ao vivo e da inovação dos conteúdos locais”, diz Anadege Freitas, diretora de Conteúdo e Parcerias da Twitch no Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

A estreia mundial do Sonic Symphony Tour, o concerto oficial de Sonic: The Hedgehog desenvolvido entre a SEGA, soundtrec e SOHO Live, acontecerá às 18h de 12 de outubro, no Dia das Crianças. 

Takashi Iizuka-san construiu uma longa e bem-sucedida carreira como designer, produtor e diretor de alguns dos jogos mais amados da franquia Sonic como Sonic Adventure, Sonic Mania e Sonic Generations, bem como no esperado jogo de ação e aventura Sonic Frontiers, com lançamento previsto para o final do ano.

Brasil Game Show anuncia a participação de uma das marcas mais aguardadas e adoradas pelos gamers: PlayStation, que terá o maior estande já visto em uma edição da BGS. Com mais de 1.000m², o espaço terá tudo o que os fãs esperam em termos de atrações, ativações e games, inclusive estações free-to-play dos consoles PlayStation 5, que ficarão à disposição dos visitantes durante os sete dias do evento, de 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, Pela primeira vez na América Latina, os fãs terão a chance de jogar o tão aguardado Street Fighter™ 6, a próxima evolução da franquia Street Fighter™, no estande da Capcom. Além disso, o diretor Takayuki Nakayama e o produtor Shuhei Matsumoto virão para a BGS pela primeira vez, e estarão no evento de 7 a 9 de outubro para interagir com os fãs em diversas oportunidades, incluindo sessões de Meet & Greet, apresentações, concursos de cosplay como jurados e outras atividades divertidas. 

A Ubisoft, desenvolvedora de grandes franquias do universo dos videogames, como Assassin’s Creed, Just Dance e Rainbow Six Siege, está confirmada na maior edição da feira e promete muitas novidades para os visitantes, incluindo lançamentos, ativações e surpresas. 

A empresa retorna à BGS como patrocinadora e terá presença marcante nos estandes da PlayStation e de outros parceiros, onde o público poderá experimentar diversos jogos. Em breve, a desenvolvedora divulgará a lista dos títulos disponíveis, bem como detalhes das demais ações programadas para o evento.

Patrocinadora da Brasil Game Show e referência em inteligência artificial e computação acelerada. Potencializada pelas placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX, a participação da marca na BGS poderá ser vista e usufruída pelos visitantes em diversos estandes, como os de fabricantes de notebooks. Em todos os dias de evento, os visitantes da BGS poderão testar diferentes jogos com tecnologias da NVIDIA em notebooks equipados com as placas de vídeo GeForce RTX, que oferecem gráficos com Ray Tracing mais realistas e recursos de AI, como o NVIDIA DLSS e o NVIDIA Reflex em jogos competitivos. 

Assim como NVIDIA, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, PlayStation, Nintendo, Youtube Gaming, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Capcom, Ubisoft, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix, Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h


Fonte: BGS / Agência Drone

You may also like...