Anime Friends Premiere 2024

A Banda Burnout Syndromes, responsável pelas músicas temas dos animes de Haikyuu, Dr. Stone, Gintama e Mashiro no Oto. Irá se apresentar no dia 21 de janeiro de 2024, no espaço Hakka localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, como atração internacional no Anime Friends Première Brasil!

Vyni Takahashi é um cantor, ator e dublador brasileiro! Dublou personagens como Dudu (Turma da Mônica), Batman na série Gotham, e seu último trabalho é como dublador do pirata mais amado de todos os tempos: o Luffy na série One Piece da Netflix

Lipe Volpato é um ator que já emprestou a voz a muitos personagens do mundo dos animes! Kenji Miyazawa de Bungou Stray Dogs, Kid Emperor de One Punch Man e o Midoriya em Boku no Hero Academia!

Daniel Figueira é um cantor, ator e dublador, sua voz já foi dada a personagens como Gen Asagiri de Dr. Stone, Ango Sakaguchi de Bungou Stray Dogs e Tanjiro em Demon Slayer!
Baseado nos grandes shows do Japão mas com um tempero brasileiro, esta edição do SFS trás de volta estrelas na história do Anime Friends:

Larissa Tassi: Cantora de Cavaleiros do Zodíaco e Guerreiras Mágicas de Rayearth
Janaina Bianchi: Cantora do tema clássico de Pokémon
Ricardo Cruz: Integrante do Jam Project, cantou os temas de One Punch Man, Hunter X Hunter e Dragon Ball Super.
Além disso, teremos a presença de Lucas Araújo, músico no Projeto Anison Lab e Senpai Old School!

Veja um pouco de como foi o Anime Friends – Shows. (Cobertura do video por Otaku Gattai)

Ingresso : Anime-friends-premiere-2024-domingo

Local : Hakka Plaza

Endereço : Rua São Joaquim, 460 – Liberdade – São Paulo – SP

Fonte: Anime Friends / 

You may also like...