ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMERICA 2024

Arnold Sports Festival South America não vai deixar passar em branco, na edição de 2024, Décima edição em 2024 e Será de 05 a 07 de abril, novamente em São Paulo, no Expo Center Norte a tradição de
organizar inúmeras competições esportivas.

O carro-chefe será o campeonato de fisiculturismo, que contará com atletas profissionais (welness, classic physique e open bodybuilding) e amadores (women’s physique, figure, bodybuiling, classic, bikini, welness e men’s physique).
Mas, em três dias de evento, haverá outras disputas em cerca de 30 modalidades esportivas, como muay thai, jiu jitsu, MMA e break dance.

E os ingressos já estão à venda no Site Blue Ticket Arnold 2024.

Quebrando recordes de público em cada edição ano após ano, o ARNOLD reúne nos 3 dias uma programação diversa de atrações para atletas, praticantes de atividades físicas, profissionais e estudantes do setor, amantes da vida saudável e toda família. Em 2024 mais uma vez a competição do Strongman durante o arnold e veja de perto os homens mais fortes do mundo!

A expectativa é que esses números sejam superados na edição comemorativa de dez anos. Já é certo, por exemplo, que a feira será ainda maior. “Teremos cerca de 40% amais de expositores. E isso é fácil de explicar: as projeções de mercado apontam, por exemplo, que só a indústria de nutrição esportiva crescerá cerca de 10% no país nos próximos quatro anos.

Evidentemente, isso reflete em lucro para todos aqueles que atuam no setor”, diz Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget. Considerando o cenário global, dados da Euromonitor Internacional, provedora mundial de informações sobre comércio,
consumo e análise de mercado, mostra que a dobradinha entre suplementação alimentar e bem-estar gera 110 milhões de dólares por ano em negócios no planeta.

VILA VEGANA está mais que ON, está confirmadíssima em 2024, É um espaço dedicado às empresas veganas e pequenos produtores que desejam mostrar para o público simpatizante e curioso sobre a alimentação à base de vegetais, produtos e serviços sem nenhum ingrediente de origem animal relacionados a higiene pessoal, cosméticos, casa e decoração, moda, acessórios e muito mais!

A categoria Wellnes Pro pisará pela PRIMEIRA VEZ nos palcos do Arnold, você encontra a maior variedade de esportes em um único lugar, você não pode ficar fora desse evento, O Talks é a oportunidade perfeita para ficar frente a frente com seus atletas e influenciadores fitness preferidos!  

 

Veja um pouco de como foi o Arnold South America 2023. (Cobertura do video por Otaku Gattai)

Mais informações:
Site: www.arnoldsouthamerica.com.br
Instagram: @arnoldsouthamerica
Facebook: www.facebook.com/arnoldsouthamerica/

Quando: 05 a 07 de Abril 2024

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Fonte: Arnold South America

You may also like...