Arnold South America 2024 e Novidades !!!

Localizado dentro do Arnold Sports Festival,o Business Club será composto por 9 fóruns com os maiores experts da saúde, bem-estar e esportes. Além da imersão em temáticas relevantes, os convidados terão a oportunidade de visitar o maior evento multiesportivo da América do Sul, ter acesso a lançamentos, inovações, tecnologia, trocar experiências e fazer negócios.

Nomes ilustres do fisiculturismo, uma dessas competições que mais despertam atenção do público, como Chris Bumstead, o CBum, e Ramon Dino, devem estar presentes na feira que compõe o Arnold Sports Festival, para autógrafos e fotos com os fãs. Também é esperada a presença do próprio Arnold Schwarzenegger, O fisiculturismo contará com competidores de todas as partes do mundo nas categorias overall, figure, wheelchair, women ‘s physique, classic Physique, bikini, wellness e men’ s physique. Os campeões ganham vaga para a disputa do Mr. Olympia, a principal competição da modalidade, que é realizada nos Estados Unidos. Além do bodybuilding (amador e profissional), combate medieval, calistenia, jiu-jitsu, karatê, luta de braço, MMA, muay thai, pillow fight, power bíceps, sambô, break dance, cheerleading e taekwondo são algumas das outras modalidades esportivas que compõem o Arnold Sports Festival South America 2024.

Há uma tendência mundial comprovada por números e pesquisas: o crescimento da indústria voltada para pessoas veganas, que seguem estilo de vida pautada no respeito e no bem-estar dos animais. Isso significa não consumir carne ou alimento produzido por eles, passando pela rejeição a cosméticos, roupas e qualquer outro item cuja produção implica na morte ou no sofrimento de bichos.

 

Dados da Euromonitor Internacional, provedora global de informações sobre comércio, consumo e análise de mercado, mostram que a indústria de produtos veganos e vegetarianos (sem carne) faturam 51 milhões de dólares anuais em todo o planeta. No Brasil, o faturamento é de 15 milhões de reais, mesmo levando em consideração que o consumo de proteína animal no país ainda esteja acima da média mundial. Para se ter ideia, segundo o Ministério da Fazenda, o número de empresas abertas com o adjetivo “vegano” cresceu mais de 500% no Brasil, na última década.

 

Trata-se de uma área dedicada às empresas que atuam nesse segmento e a pequenos produtores interessados em expor diferentes itens simpáticos aos animais, como os alimentícios, cosméticos, de higiene ou relacionados à moda e decoração. “A ideia é que esse espaço seja visitado não só pelo consumidor final, mas também por nutricionistas, médicos, lojistas de suplementos e profissionais da indústria farmacêutica, além de professores e estudantes de nutrição e de medicina”, diz Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget Group, empresa organizadora do Arnold Sports Festival.

Veja um pouco de como foi o Arnold South America 2023. (Cobertura do video por Otaku Gattai)

Mais informações:
Site: www.arnoldsouthamerica.com.br
Instagram: @arnoldsouthamerica
Facebook: www.facebook.com/arnoldsouthamerica/

Quando: 05 a 07 de Abril 2024

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Fonte: Arnold South America / contatomcg

 

 

You may also like...