10ª Edição Arnold South America And Muscle Beach

Com a palestra do CEO Marcus Moraes, serão compartilhadas suas inspirações e experiências ao lado de renomados nomes do setor, Esta palestra oferecerá uma oportunidade para explorar a história da empresa e sua inspiração: Muscle Beach, localizada em Los Angeles, onde Arnold Schwarzenegger treinava e que hoje é uma das academias que utiliza os equipamentos fornecidos pela Mude.

Junto com a parceria da ON Optimum Nutrition, a Mude apresenta a réplica da academia em Venice Beach, Califórnia, com aparelhos de musculação patenteados. “Queremos proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva na nossa filosofia e na qualidade dos equipamentos que produzimos. Em eventos como esse, reforçamos nosso compromisso contínuo nos espaços urbanos promovendo inovação, inclusive saúde e qualidade, assim como os produtos da Optimum Nutrition”, comenta o CEO da Mude Marcus Moraes. 

Há 23 anos, a academia que Arnold Schwarzenegger frequentava foi a inspiração de Marcus Moraes para a criação da Mude, o CEO conta que o sonho da empresa é a continuidade do sonho do fisiculturista  de promover a musculação, o bem-estar, o bodybuilding e a saúde no mundo todo como estilo de vida. A Mude desempenha um papel crucial na revitalização da Muscle Beach desde 2018. A academia americana ficou inativa devido à falta de conservação e levou um tempo para ser reinaugurada, reabrindo finalmente em 14 de março de 2022. Marcus Moraes expressa com emoção: “É um grande orgulho fornecer equipamentos para a academia que me inspirou. A fabricação em aço inoxidável visa garantir a longevidade dos materiais, solucionando os problemas causados pelas condições climáticas. Agora, a Muscle Beach está de volta à ativa, sendo reconhecida como o ponto de referência mundial para os entusiastas da malhação”. 

A arquiteta Beatriz Valencia, responsável pelo projeto e desenvolvimento do stand diz que “a réplica da Muscle Beach de Venice vai transportar o público para uma das praias mais badaladas do mundo. Criamos elementos que lembram tanto a própria academia quanto o ambiente ao seu redor, como as construções alaranjadas à beira-mar da Califórnia e o famoso painel com a imagem de Arnold estampada. Além disso, foram adicionadas características específicas da academia, como o guarda-corpo em aço inox com seu desenho escalonado.”

 

 

 

 

 

 

 

Veja um pouco de como foi o Arnold South America 2023. (Cobertura do video por Otaku Gattai)

Data: 5 e 7 de abril

Sexta-feira, dia 5: PFC Kids

Sábado e domingo, dia 6 e 7 :  PFC Adulto

Horário das lutas: das 13h30 às 18 horas

Local: Expo Center Norte – Octógono Pillow Fight – entre avenida E / F

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000

Ingressos pelo site: https://arnold.savagetpromocoes.com.br/

 

 

You may also like...