A edição de 2024 foi histórica: 140 mil pessoas em 4 dias, um verdadeiro marco na cultura pop no Brasil e para 2025, expandirá ainda mais para trazer uma experiência extravagante para todos os fãs! Serão mais de 54 mil metros quadrados de muita Diversão, Atrações incríveis e momentos inesquecíveis!
Então se prepare, porque o AF25 promete ser a edição mais extravagante de todas!
SCANDAL está de volta e após dois anos, o quarteto japonês retorna ao maior evento de cultura pop asiática da América Latina para um show imperdível! No sábado, dia 5 de julho, o palco AF Festival será tomado por hits inesquecíveis, incluindo músicas icônicas de animes como Bleach, Fullmetal Alchemist Brotherhood e Pokémon! Os múltiplos vocais, a energia contagiante e o carisma das integrantes HARUNA, MAMI, TOMOMI e RINA, fazem da SCANDAL uma das bandas mais queridas do Japão!
NIGHTMARE Diretamente de Sendai para São Paulo, o lendário quinteto de Visual Kei chega ao Brasil pela primeira vez! No domingo, dia 6 de julho, o palco AF Festival será tomado pelo som marcante de Sakito, Hitsugi, Yomi, Ni~ya e Ruka, que há mais de duas décadas conquistam fãs com sua identidade única e performances eletrizantes. Com influências de X Japan e Luna Sea, o NIGHTMARE marcou a cena japonesa com sucessos como The World e Alumina, temas inesquecíveis de Death Note. Agora, como parte de sua turnê mundial comemorativa de 25 anos de carreira, a banda promete uma apresentação histórica no Anime Friends 2025!
ASH DA HERO desembarca no Anime Friends , Preparem-se para uma explosão de energia! Pela primeira vez no Brasil para um show imperdível no dia 4 de julho no AF Festival! Com uma sonoridade única que mistura rock, punk e hip hop, a banda formada por ASH (Vo.), Sato (Ba.), WANI (Dr.) e Dhalsim (DJ) se destaca pelo vocal poderoso e performances ao vivo eletrizantes. Seus sucessos garantem um setlist inesquecível para os fãs!
Hoje 17 de março, você poderá garantir seu ingresso para o Anime Friends 2025 nos pontos físicos no bairro da Liberdade, em São Paulo!
📍 Onde comprar?
🛍️ Anime Hunter – Av. da Liberdade, 363, 3º andar, loja 310 (Sogo Plaza Shopping)
🕙 Funcionamento: todos os dias, das 10h às 19h
🛍️ Akiba Station – Rua Thomaz Gonzaga, 18
🕙 Funcionamento: todos os dias, das 10h às 19h
⚠️ Atenção! Se você comprar a Meia Social na loja fisica, não precisa levar o 1kg de alimento agora! Basta apresentar o alimento somente em julho, na entrada do Anime Friends 2025. 😉
🚨 IMPORTANTE! Os ingressos para a quinta-feira, dia 03 de julho, ainda não estão disponíveis. Em breve, informaremos como será a retirada desse ingresso! Fiquem ligados! 👀
Veja um pouco de como foi o Anime Friends 24 (Cobertura do video por Otaku Gattai)
📅 Dias 3, 4, 5 e 6 de Julho
📍 | Distrito Anhembi, em São Paulo/SP
🎫 | Ingressos também disponíveis pela Mundo Ticket
Fonte : Anime Friends / Marudivision