Franquia criada em 1986, The Legend of Zelda poderá ganhar um Live Action.

No Wall Street Journal , o Netflix está produzindo uma série live-action de Legend of Zelda , franquia criada em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka, da Nintendo.
De acordo com o jornal, o serviço de streaming está procurando roteiristas para a produção, que ainda está em estágios iniciais. A empresa descreve a série como um “Game of Thrones para a família”.

legend-zelda-netflix-tv-series-link

O trabalho estaria sendo acompanhado de perto pela Nintendo,  produtora da franquia, que completou 25 anos em 2011 e é uma das mais famosas da história dos games.

Caso a notícia se confirme, será a primeira produção cinematográfica baseada em personagens da Nintendo desde 1993, quando estreou o filme de Super Mario Bros. Zeldatambém ganhou um desenho animado, que teve apenas uma temporada em 1989.

legend hqdefault

Em seu território original, Legend of Zelda vai ganhar um novo game para o Wii U, com lançamento previsto para o final deste ano.

Uma pena que o Robin Williams já faleceu. Ele era um confesso fã do jogo e toparia entrar no projeto com certeza.

legend TLOZ-MM-1060x655

E enquanto isso um porta-voz da Netflix se recusou a comentar. Um porta-voz da Nintendo disse que a empresa, “não comenta rumores e especulações’, Mas vamos aguarda mais novidades sobre o assunto.

 Fonte : Wall Street Journal ” http://blogs.wsj.com/speakeasy/2015/02/06/legend-of-zelda-netflix-series/ “

VEJA VIDEOS FEITO POR FÃNS:

Movie feito por Fãns:

https://www.youtube.com/watch?v=gn1BPYYQw30

 

 

You may also like...

Deixe um comentário