Fatal Frame (ou Project Zero, no Japão) ganha seu 1° live action

Logo de cara podemos ver que diversas características dos jogos estão no trailer, como uma mansão assustadora, garotas jovens como protagonistas e a famigerada câmera obscura, capaz de exorcizar espíritos. O filme será uma adaptação de uma novelização dos games, escrita por Eiji Ohtsuka.

http://www.youtube.com/watch?v=3lrOsRiqEEs

Passaram-se nove dias desde que Mafuyu Hinasaki, irmão de Miku Hinasaki, desapareceu. Tudo isto começou há um mês atrás. As notícias revelaram que o novelista Junsei Takamine desapareceu enquanto fazia pesquisas para a criação da sua nova novela, e Mafuyu, um aspirante a jornalista, apercebeu-se de que algo estava errado. Mafuyu decide então começar a procurar Junsei, e essa busca leva-o a uma mansão abandonada.

A silenciosa e imponente Mansão Himuro, embrenhada numa floresta. Uma lenda diz que essa mansão pertenceu à um rico latifundiário, que tinha o controle absoluto da área. Mas agora, a mansão não passa de uma sombra destruída pelo tempo.

Enquanto que Mafuyu explora a mansão, ele encontra recados em papéis escritos pelo próprio Junsei e a sua equipa. Esses recados remetiam a um número de eventos misteriosos que aconteceram no passado negro da mansão. Para descobrir mais sobre o que aconteceu com a mansão e com Junsei, Mafuyu embrenha-se cada vez mais na mansão, e percebe que ele não está sozinho.

Miku foi para a Mansão Himuro para encontrar o seu irmão. Ela não faz ideia no que esta a meter.

 fatal-frame-poster-2

Depois deste filme há planos para que a franquia ganhe outra adaptação para as telonas, desta vez em Hollywood. Não há notícias sobre o filme chegar aos cinemas brasileiros e eu acho que vai ser bem difícil disso acontecer. Mas para quem é fã de filmes de terror, vale a pena procurar assistir!

Fonte: Otakupt/pandatoryu

You may also like...

Deixe um comentário