/* ]]> */

Celebridades internacionais que tem sangue Br PT2!

Alice Braga Moraes foi criada por uma família católica. Sua exposição ao mundo da atuação veio quando ainda era criança. Seu pai, Ninho Moraes, é jornalista e sua irmã, Rita, é produtora de cinema. Sua mãe, Ana Braga, e sua tia, Sônia Braga, são atrizes, e Alice quase sempre ia com elas aos sets de filmagens.

Antes de despontar como atriz, Alice chegou a cursar o 1º ano de Comunicação das Artes do Corpo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mas abandonou o curso aos 19 anos para investir na carreira de atriz.

Alguns trabalhos, Cidade de Deus , Eu Sou a Lenda , The New Mutants , The Suicide Squad.

Henrique nasceu na cidade de Brasília no Brasil, filho de Sônia Gontijo e Admar Gonzaga, que foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral.
Ele viveu em Bournemouth no Reino Unido, na cidade do Rio de Janeiro, a cidade de Florianópolis, a cidade de Boca Raton e a cidade de Miami.

Depois de se formar no ensino médio, Henry mudou-se para a cidade de Los Angeles nos Estados Unidos para obter um diploma de Bacharel em Atuação para Cinema. Ele foi descoberto em seu primeiro ano de faculdade, e teve que sair para trabalhar em seu primeiro longa-metragem.

Alguns trabalhos, Teen Wolf , Looking for Alaska , XOXO , The New Mutants.

Morena Baccarin, Filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, mudou-se com a família para os Estados Unidos, quando tinha sete anos de idade, se estabelecendo em Nova Iorque, Ali estudou no Juilliard School.

Alguns trabalhos, tornou-se célebre pelo papel de Inara Serra na série de televisão Firefly e no filme Serenity, Stargate , Gotham , flash.

Maiara Walsh, nasceu na cidade de Seattle, filha de mãe brasileira e um pai norte-americano. Quando tinha dois anos de idade, sua família se mudou para São Paulo. Isso faz ela se considerar, além de estadunidense, também brasileira.

Ela mudou-se para Simi Valley, na Califórnia, quando fez 11 anos, para prosseguir com a sua carreira de atriz. Atualmente, mora nos Estados Unidos, porém, sempre que pode, ela visita seus parentes no Brasil.

Alguns trabalhos, Agentes da S.H.I.E.L.D. , The Vampire Diaries , Cory na Casa Branca , The Prankster.

Lino Schmidek Machado Facioli é um ator anglo-brasileiro, . Ele possui ascendência austríaca, portuguesa, italiana e alemã.

O avô materno de Lino, Werner Robert Schmidek, nasceu em Viena, na Áustria, e imigrou para o Brasil em 1960, Ele é mais conhecido por interpretar Lord Robin Arryn em Game of Thrones e Naples em Get Him to the Greek.

Daniel Brühl, Barcelona, Espanha. Seu pai era o diretor de TV teuto-brasileiro Hanno Brühl, que nasceu em São Paulo, Brasil. Sua mãe espanhola, Marisa González Domingo, era professora. Ele também tem um irmão e uma irmã, Oliver e Miriam. Criado em uma casa totalmente multilíngüe, ele fala fluentemente alemão, inglês, espanhol, francês e português.

Aos oito anos, Daniel Brühl ganhou um concurso de leitura que lhe deu a chance de aparecer na rádio WDR na Alemanha. Do trabalho vocal e de dublagem, ele seguiu o caminho para a carreira de ator, e o primeiro papel importante foi no filme para a televisão “Svens Geheimnis”.

Alguns trabalhos, Vaya con dios , O Ultimato Bourne , Bastardos Inglórios , Captain America: Civil War , The Falcon and the Winter Soldier.

Fonte: Wikipédia / youtube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You may also like...