BIG 28 de Junho a 2 de Julho 2023

BIG Festival (Best International Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival de jogos eletrônicos da América Latina. ​Além de expor ao público os mais inovadores jogos do mundo inteiro, o evento também é o principal ponto de encontro de quem quer entender a fundo o universo dos games, com palestras, workshops, keynotes e o maior fórum de negócios de games da América Latina.

Exposição de Jogos: play no BIG!

O espaço favorito dos gamers! Em 2022, foram mais de 200 jogos para testar e mais de 50 jogos lançados! Publishers como PlayStation, Nintendo, Xbox, Capcom, Bandai Namco e Niantic tiveram espaços exclusivos pro público testar seus títulos mais famosos. Dentro dessa lista de games também estavam os 92 jogos finalistas da mostra competitiva e os games do Panorama Brasil.  Títulos de peso, como One Piece Odyssey, Monster Hunter Rise e Roller Champions, estavam disponíveis.

Para completar a experiência, os patrocinadores do BIG apresentam diversas ações imersivas e divertidas.

Entre um jogo e outro, não deixa de passar nos estandes para conferir as atrações e tornar sua visita ainda mais especial! Esse é o momento em que nossas arenas ficam a todo vapor e é possível ouvir os gritos das torcidas do outro lado do pavilhão! Assim são os disputadíssimos campeonatos de eSports!

Na 10ª edição do BIG, rolou a final do Elite League do CBCS 1XBET, um campeonato beneficente de Free Fire via NFA e a transmissão da ESL de Counter-Strike com Gaules.

 

Meet & Greet: seu ídolo pertinho de você!

No BIG22, foram mais de 200 influenciadores do universo de games que marcaram presença no festival. Criadores de conteúdo, como Gaules e Nobru, aqueceram os corredores do pavilhão com as filas de fãs!

 

Palestras: 120 horas de conteúdo,

BIG Festival Awards : a cerimônia de premiação dos melhores jogos do ano.

Ingressos : mundo-ticket.com/pt/evento/bigfestival

Data : 28 de junho a 02 de julho 2023

Local : São Paulo Expo! 1,5 Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, 04329-900 – São Paulo

Fonte : BIG Festival

You may also like...