Anime Friends 13 a 16 de julho 2023

Serão 30 mil metros quadrados dentro do Distrito Anhembi dedicados à festa da cultura pop oriental que acontece de 13 a 16 de julho.

A expectativa de público nos quatro dias de evento é de 120 mil pessoas.

A solista Nano, Tem em sua carreira mais de 20 músicas em animes e games, entre elas estão os temas, Now or Never, Sable, Savior of Song, Born to be, Nevereverland, Dreamcatcher, e muitos outros sucessos, como No Pain, No Game e Exist, ambas do anime Btooom !

O ator de tokusatsu Takumi Tsutsui Nesse aniversário de 20 anos de evento, algumas pessoas foram super importantes para que pudéssemos chegar até aqui, e uma delas é o nosso querido Takumi Tsutsui. É com muita alegria que anunciamos, principalmente aos fãs de tokusatsu, a presença confirmada do ator, dublê e dublador japonês, conhecido por dar vida ao Toha Yamaji, o protagonista ninja da série “Jiraya O Incrível Ninja”.

O ator de tokusatsu Takumi Hashimoto , Fez parte da história do Anime Friends, ele que interpretou o grande Manabu de Jiraiya e o Boy de Zyuranger. Ambos os papéis conquistaram os fãs brasileiros e trazem muita nostalgia a quem acompanhou desde pequeno essas séries.já confirmaram presença no evento. A venda de ingressos começa amanhã (25) na Ticket 360º. 

 

A banda Burnout Syndromes ,Formada em 2005, a banda possui 3 integrantes, e são donos de músicas icônicas como, Hikare Are, Fly High, Phoenix, Good Morning World e muito mais.

A convite da Fundação Japão, uma delegação da Maru está no país que criou a cultura otaku para fechar os últimos contratos de atrações internacionais. “O reconhecimento da importância do Anime Friends para a divulgação do trabalho de artistas japoneses no Brasil, vindo da própria entidade que é ligada ao Ministério das Relações Exteriores do Japão e que tem como objetivo promover o intercâmbio cultural entre os dois países, nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Aniteli.  

A última edição do evento, em 2022, foi alvo de uma pesquisa feita pelo Observatório Turismo, núcleo de pesquisas e inteligência de mercado da São Paulo Turismo. A pesquisa mostrou que 50% dos visitantes estavam no Anime Friends pela primeira vez e 94% do público gostou do evento e pretende voltar para a edição de 2023. O impacto econômico do evento na cidade foi de R$ 9,7 milhões.  

Quando: 13 a 16 de julho de 2023

Quinta-feira: das 10h às 21h | Sexta-feira: das 10h às 22h

Sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 10h às 21h

Onde: Pavilhões de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana

Quanto: a partir de R$ 50,00

Fonte: AnimeFriends / MaruDivision

You may also like...