Arnold South America 2023 bate recorde de público

O Arnold South America transformou a cidade de São Paulo no maior centro esportivo da América do Sul , Evento que começou na sexta-feira (14), no Expo Center Norte, reuniu mais de 10 mil atletas, distribuídos em 35 modalidades.

O Wellness Conference é dedicado a todos os profissionais envolvidos na promoção de qualidade de vida. Além dos cursos, que tratam de temas como gestão de bem-estar, felicidade, saúde física e mental, entre outros, os participantes ainda garantiram entrada gratuita na feira nos três dias do evento. Também ganharam o módulo da Certificação Personal Lifer da Humana Academy.

Na categoria wellness Rayra Lima e se consagrou na overall e conquistou seu PRO CARD, Mailson physique vitorioso na categoria Men’s Physique , Na categoria Wheelchair Pro Gorila Albino, Campeão da categoria open pro behrooz tabani entre outros…

Em sua nona edição, o Arnold South America apresentou expressivos números de crescimento em 2023. O volume de negócios apresentou aumento de 14%, saltando de R$ 150 para R$ 170 milhões durante os três dias do evento, encerrado neste domingo (16), em relação ao ano passado.

A participação de empresas e marcas do segmento de nutrição esportiva, equipamentos, serviços e moda fitness foi 40% maior, com 180, 50 a mais em relação a feira anterior. Para acomodar esse volume de expositores e receber os mais de 89 mil visitantes (ano passado foram 85 mil), a organização ampliou a área do evento em 25%. A participação de lojistas também cresceu de forma substancial: 12.250 lojistas, 20% a mais do que na edição anterior (10.033).

Já o Arnold Talks foi o palco que aproximou celebridades, atletas e personalidades fitness do público. Nomes como Gracyanne Barbosa Felipe Franco, Vivi Winkler, Fernando Sardinha, Renato Cariani, norte-americano Dexter Jackson, Juju Salimeni, Solange Frazão, Geovana Quadros e Joicy Vanessa, Paulo Muzy, Julio Balestrin, entre outros. Eles também participaram de ações nos estandes de seus patrocinadores. Outro destaque foi a presença do ator e piloto Caio Castro.

Fonte: Arnold / ZDL

You may also like...