Jedicon SP 16 Setembro 2023

A Jedicon em Setembro na Fapcon, Vila Mariana, Para quem não conhece o evento, é uma convenção de fãs de Star Wars e durante o evento, os fãs terão a oportunidade de se conectar com outros aficionados, participar de painéis e palestras com convidados especiais, conhecer criadores de conteúdo, desenhistas, dubladores e outras figuras relevantes da obra ou do universo temático da convenção.

Uma convenção de fãs oferece diversas atividades, incluindo concursos de cosplay, espaços para vendas de produtos relacionados (como merchandise oficial, colecionáveis, livros, quadrinhos e arte), performances de grupos temáticos, exibições de arte e outras atrações interativas.



Com um ambiente acolhedor, área de alimentação, estacionamentos locais, localização de fácil acesso (5 minutos do metrô Vl. Mariana) a Fapcon fica ali pertinho da Belas Artes e tem se tornado um local popular para realização das Jedicon em São Paulo.

Veja um pouco de como foi a Jedicon 22. (Cobertura do video por Otaku Gattai)


A força é poderosa neste evento. Venha expandir seu conhecimento, tirar foto com seu personagem favorito, achar o colecionável que está te faltando, seja de action figure, livros ou quadrinhos e traga todas pessoas que ao seu redor sentem que a saga de Star Wars é para a família inteira, a Jedicon é para todos que habitam essa galáxia!

Ingresso Jedicon 

Fonte : Jedicon / ConselhoSP

You may also like...