BTFF de 23 a 26 Novembro 2023

Dia  24 de novembro, você terá a oportunidade de mergulhar em um dia inteiro repleto de conhecimento transformador, projetado para impulsionar o seu negócio e mantê-lo à frente das últimas tendências do varejo, nutrição, marketing e muito mais.

 

O The Future Champion 2022 foi um evento incrível e em 2023 voltamos ainda melhores e com mais novidades para você atleta amador ter a oportunidade de mostrar o seu trabalho e ser visto pelas grandes marcas.

BTFF Fashion Show é o lugar certo para sua marca estar! Um desfile de moda exclusivamente para as marcas expositoras especialmente preparado para colocar em evidência as melhores coleções do mercado.

Agora, se você está buscando inspiração para o seu próprio estilo ou interessado em abastecer sua loja com as novidades do mercado de moda fitness, prepare-se para se encantar com um espetáculo que une moda e movimento na passarela do BTFF Fashion Show com as principais marcas de moda fitness.

A feira é um local único para encontrar inovação e tecnologia em suplementos nutricionais, alimentação saudável, moda fit e beleza, equipamentos esportivos e com soluções para melhorar seu desempenho e a qualidade de vida. A BTFF reúne lojistas, varejistas, distribuidores, gestores de academias, profissionais de educação física, nutricionistas, médicos esportivos, fisioterapeutas e outros profissionais de saúde, proporcionando novas oportunidades de negócios, networking, conteúdo especializado e distribuído em uma grande e qualificada programação de variados formatos em palestras, workshops, seminários, com competições e atrações voltadas ao público.

Veja um pouco de como foi a BTFF 22. (Cobertura do video por Otaku Gattai)

Data: 23 a 26 de novembro
Horário: das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São
Paulo – SP)
Organização: IEG Brasil – Italian Exhibition Group

Credencie-se em www.btff.com.br e participe!
Gratuito para Nutricionistas, Lojistas, Varejistas e outros Profissionais do setor com CNPJ.

Ingresso : brasil trading fitness fair

Fonte : 2Pro / BTFF

 

You may also like...