Está chegando Jedicon 2023

Chegou a hora em que a Força une todos nós para uma nova e aguardada edição da JEDICON SP dia 16 de Setembro, em um momento para celebrarmos, juntos e em grande estilo. Organizada pelo Conselho Jedi São Paulo, esta convenção de fãs de Star Wars promete uma jornada inesquecível pelo universo da franquia mais amada por todas as idades. A JEDICON SP é mais do que um evento; é uma experiência para toda a família. Com uma estrutura gigantesca e localizada numa região de fácil acesso, este evento anual oferece uma programação repleta de conteúdo temático e para 2023 contaremos com quatro horas a mais no tempo total de evento, com realização das 10h às 19h.


Com muitos convidados, a programação da JEDICON SP contará com a presença de convidados pra lá de especiais: Gabi Orsini, Patti Maionese, Marcos Palhares e Sérgio Sacani (Space Today), Marcelo Forlani (Omelete), Wagner Araújo (Hasbro), Thiago Kenobi (Enclave da Força) e convidados do fandom para o Show do Bião, Victor Hugo, Marcus Pilleggi e Pedro Kebbe (Site Ao Sugo), e Mat Mando (Canal do Mando) para fechar o dia com a atração JEDICONVIDA.


Adicionando um andar ao espaço total do evento, a edição de 2023 contará com a primeira edição do Artist’s Galaxy, um espaço dedicado aos artistas e ilustradores, que compartilharão um pouco de seu imenso talento. Com o patrocínio da Maped na realização desta área temática, nós conseguimos criar um espaço que proporcionará o intercâmbio entre as diversas linguagens do universo geek, além de contarmos com a parceria da PerifaCon, para trazer parte dos artistas que estarão presentes no evento,
tornando-se nossa mais nova aliada na inclusão, diversidade e acesso à arte e cultura pop
no nosso país.


Os patrocinadores da JEDICON SP 2023 também estarão presentes no evento com espaços interativos e repleto de atrações para os visitantes. A Disney+ levará Ahsoka, sua mais recente série do serviço de streaming, para perto dos fãs num espaço interativo, enquanto a Hasbro e Panasonic vão expor seus principais lançamentos com interações para o público. Ainda sobre as atividades temáticas, o Café Três Corações realizará um anúncio inédito e exclusivo no evento, além de disponibilizar a novidade para todos os visitantes conhecerem de perto, e a Topps marcará presença com um espaço repleto de
novidades para quem curte colecionismo.

Completando o time de grandes marcas que contribuem com a JEDICON SP, nós temos diversos parceiros como, por exemplo, Editora Panini, Espólio 501, Dioramas, Comix Book Shop, ACME Brinquedos, Studio Acqua, Culturama, L.E Burger e Droids Builder BR que também são responsáveis por fazerem este evento acontecer e acreditando em nossa proposta de evento.


Atrações esperadas como a apresentação da orquestra SP Pop’s Symphonic in Concert e os concursos de Cosplay e Droides vão engrandecer ainda mais os momentos marcantes que teremos no Palco Corusampa (auditório), fazendo deste um evento feito de “fãs para todos os fãs”. Tudo realizado na JEDICON SP é fruto de muito trabalho do Conselho Jedi SP e nossos parceiros, tratando-se de um evento sem fins lucrativos e com toda a verba arrecadada com ingresso e patrocínio sendo direcionada para a estrutura, atrações, conteúdo e programação.


Convidamos você e sua família a se juntarem a nós, para curtirem um dia repleto de atividades e atrações, além de aprenderem mais sobre o universo de Star Wars, tirando muitas fotos com seus personagens favoritos e conhecendo as novidades dos produtos licenciados através das ativações exclusivas proporcionadas pelos nossos patrocinadores, apoiadores, artistas e expositores, com momentos marcantes e brindes memoráveis.

Junte-se a nós no dia 16 de setembro, na FAPCOM (R. Major Maragliano, 191 – próximo ao metrô Ana Rosa) e faça parte desta celebração épica que acontecerá na galáxia de
Star Wars.
Acesse https://bit.ly/jediconsp2023 para mais informações e acompanhe todos os
anúncios da JEDICON SP 2023 através do nosso perfil no Instagram
(https://www.instagram.com/conselhosp)

You may also like...