Up!ABC — Imigração Japonesa 29 a 30 de Setembro

Uma grande homenagem aos 110 ANOS da IMIGRAÇÃO JAPONESA em um dos maiores festivais de Cosplay, Games e Cultura Geek do Brasil!

Além de um Palco Cosplay Exclusivo, o Up!ABC oferece uma série de benefícios como vestiários e Guarda-Volumes GRÁTIS para os Cosplayers!

Uma Área de Games gigante com vários Campeonatos, Freeplay para jogar a vontade, Simuladores e um super palco onde vão rolar Desafios 1 contra 1 e Streamers Convidados no Up!ABC!

Durante os dois dias do Up!, um mega espaço com um palco enorme recebe vários shows com o melhor do Rock, J-Pop, Anime Songs e da Geek E Game Music e muito mais!

Painéis  com Dubladores, Escritores, Cosplayers e Streamers convidados irão acontecer nos Palcos Cosplay, Interativo e Games do Up!ABC!

Salas Temáticas são espaços organizados por fãs apaixonados por algum tema, que compartilham sua paixão com outras pessoas através das atividades promovidas no espaço!

Ingressos Online: https://www.sympla.com.br/upabc—-110-anos-da-imigracao-japonesa__327635

Facebook: https://www.facebook.com/events/1607978535980370/
Up!ABC fornece, durante os dias de festival, uma linha de ÔNIBUS GRATUITO partindo em frente da estação de trêm de Santo André (Rua Itambé – Mapa http://goo.gl/uQdoba) até o local de do festival, realizando ida e volta, para maior conforto dos seus visitantes.

Membros da equipe do UP!ABC estarão uniformizados nas imediações da estação do Terminal Santo André Oeste para orientação dos visitantes.

HORÁRIOS DE CIRCULAÇÃO

09:00

Início da Circulação do Ônibus entre a Estação de Trem de Santo André e o Local do Up!ABC.

20:00

Encerramento da Circulação do Ônibus entre o local do Up!ABC e a estação de Trem de Santo André.
Fonte: Up!ABC

You may also like...

Deixe um comentário