My Hero Academia: 2 Heróis | Primeiro filme da franquia chega aos cinemas Brasileiros

Após se tornar a segunda maior bilheteria para um filme de anime no Japão, arrecadando mais de US$ 5,7 milhões em bilheteria, batendo o sucesso de Your Name (2017), a Sato Company traz aos cinemas brasileiros o filme My Hero Academia: 2 Heróis, com lançamento para 08 de Agosto.

No Longa, Midoriya e All Might recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas dos heróis. Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todos os cantos, Midoriya conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. De repente, o sistema de segurança mais avançado da I-Expo é hackeada por vilões, e um plano sinistro é iniciado. É uma séria ameaça à sociedade dos heróis, e um homem detém a chave para tudo isso – o símbolo da paz, All Might.

All Might e Midoriya em frente ao vilão
My Hero Academia: 2 Heróis

Conseguindo um rápido sucesso após o lançamento do anime em 2016, tendo como previsão de lançamento da 4º temporada para 12 de outubro no Japão, a trama é bem simples e interessante. Em um mundo onde cerca de 80% da população tem algum tipo de dom especial, o personagem principal, Izuku Midoriya nasce fazendo parte dos 20% da população incapaz de manifestar qualquer habilidade especial, tendo como sonho se tornar um herói. Sua vida muda quando conhece o símbolo de heroísmo mundial All Might. Após demonstrar seu heroísmo ao tentar salvar o amigo de infância, All Might revela que tem o poder de transferir seu dom, passando parte dele para o jovem Midoriya, que pode entrar na escola de heróis.

O primeiro filme da franquia

Mesmo aqueles que não assistiram as primeiras temporadas, My Hero Academia: 2 Heróis inicia com uma curta introdução da premissa por trás da série, possibilitando aqueles que não conhecem o anime, se divertirem com o longa sem se sentir perdidos.

Com roteiro simples, o filme segue o padrão já conhecido de um longa japonês, apresentando aspectos de heroísmo e superação de obstáculos intransponíveis. Apesar dos arcos dramáticos previsíveis, mas não menos empolgante, a película consegue nos prender com cenas de combate fantásticas, e passar de forma eficiente os valores que a trama nos apresenta.

Leia mais em: ANIME FRIENDS BATE RECORDE E REÚNE 60 MIL PESSOAS EM 2019

Um dos principais pontos fortes do filme é a dublagem, digna de um clássico de animação. Ficando a cargo do estúdio UniDub, com a direção de Úrsula Bezerra (Dirigiu a versão brasileira de Fullmental Alchemist e fez a voz de Naruto), conta com grandes nomes da dublagem em seu elenco, como Yuri Chessman (O Saitama de One-Punch Man), Vagner Fagundes (o Gohan adulto de Dragon Ball Super), Robson Kumode (o Sasuke de Naruto) e o grande Guilherme Briggs, e muitos outros.

My Hero Academia: 2 Heróis é divertido, muito bem produzido e vale muito a ida ao cinemas.

Confira o Trailer:

My Hero Academia: 2 Heróis | Trailer

You may also like...

Deixe um comentário